17.10.07

BRINCANDO COM AS DIMENSÕES

brincando com as dimensoes0

Como eu tou com o tempo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem reduzido para pintar ou desenhar (devido o desenvolvimento de websites, logomarcas, designs para sistemas, junto a minha empresa INTERIORWEB), eu tenho feito rabiscos em post its aqui mesmo, na mesa do pc, enquanto espero algum programa baixar ou para relaxar um pouco (que ninguém é de ferro :-)) e tenho gostado do resultado. normalmente os desenhos são feitos meio sem pensar, deixando o insconsciente fluir, e para mim esses são os melhores. Retalhos de sonhos, Pensamentos entrecortados, Relapsos, Atos falhos, Desejos reprimidos, castigos, essas coisas deliciosas que fazem o ser humano ser esse animal torto & complexo:-)

brincando com as dimensoes, só os traços de caneta

Marcadores:

Voe alto: